Erro que Terapeuta Comete em seu Site: Ter um escritório invisível

Ser ou não ser um disco furado? Descubra como atrair o cliente ideal já!
April 17, 2017
Porque eu preciso de um site?
April 20, 2017

Erro que Terapeuta Comete em seu Site: Ter um escritório invisível

As pessoas carregam a internet literalmente no bolso. Hoje, é super rápido e super fácil pesquisar em um banco de dados cada vez maior de informações.

Mas com essa rapidez e acesso à informação, também estamos diante do desafio de avaliar se a informação é legítima. E isso acontece quando os usuários do site estão procurando serviços locais cara a cara. Como os visitantes do site avaliam a credibilidade de um negócio on-line é realmente um tema bem pesquisado.

Um item, que às vezes é negligenciado em sites de psicoterapia que podem aumentar a credibilidade de sua prática on-line, é a foto do seu espaço, do seu local de atendimento.

Se você não tem fotos do seu espaço, tem o que então? Um escritório invisível: o espaço de cura que você alega prover, mas não é visto.

Uma maneira de evitar ter um escritório invisível em seu site de psicoterapia? Inclua fotos de alta qualidade, imagens profissionais. Nós da WebTherapist te auxiliamos em toda a consultoria sobre o que fazer e não fazer com as fotos do seu site.

As três razões da importância de ter imagens de seu escritório em seu site:

1. Estabelecer Confiança

Pacientes à procura de terapeutas online estão à procura de um profissional confiável. Eles têm que confiar em você o suficiente para se sentir confortável para chegar até você. Seu site está lá, ajudando-os a conhecer seus serviços, mas eles têm o anonimato e nenhuma obrigação de chegar até você, então não há compromisso.

Há realmente uma barreira que eles têm que saltar para dar o próximo passo e chegar até você. Eles têm que expor quem eles são quando eles chegam a você que, se você pensar sobre isso, já é um risco de confidencialidade. Eles têm de confiar em você com suas informações para gastar seu tempo e energia. Uma foto do seu espaço de atendimento aumenta a confiança e a probabilidade de que eles vão ligar ou enviar e-mail e entrar em contato.

2. Seja detalhista com a Jornada

É difícil encontrar um terapeuta. É difícil porque o paciente já está sofrendo e, em seguida, tentar procurar através de perfis intermináveis ​​em buscas não é tão divertido e fácil.

Assim, faça a jornada de conexão com você menos misteriosa, mostrando-lhes o espaço que eles vão estar. Eles não tem que ficar imaginando como seria, ou como será. Deixar muito claro como você trabalha fortalece a conexão deste usuário, futuro cliente.

3. Seja Real

Mostrando que há um escritório real você ajuda os visitantes a acreditarem em você.

A internet pode ser um lugar frio. Estamos, afinal, apenas olhando para telas em que há ​​imagens e texto quando navegamos na internet. Mostrar o seu espaço real, cheio de móveis, texturas, luz e cor, irá ajudá-lo a mostrar que você é um terapeuta legítimo e dá um grande importância ao seu trabalho terapêutico.

Outro fator de conexão super forte: fotos e vídeos de si mesmo. 🙋

Nós da WebTherapist estamos aqui para te ajudar a remover a vergonha, e colocar-se para que aquele que precisa se sinta acolhido pelo seu olhar.

Fotos do seu escritório em seu site de psicoterapia é uma excelente idéia. Nós todos sabemos que qualquer um pode fazer um site e dizer que é um terapeuta. Então, o que você está fazendo é garantindo que seus visitantes do site percebam que você é confiável, especialista qualificado e não uma pessoa não confiável meramente posando como um especialista.

Fotos de seu espaço é uma maneira que você pode ajudar a construir essa confiança e bom design do site é outra maneira de construir essa confiança também (😉).

E se você atende virtualmente, por skype ou outro tipo de ferramenta? Sua credibilidade cai por terra? 😱

Claro que não, neste caso é importante ter fotos de você atendendo, um passo a passo da forma como você trabalha. E é por isso ser tão importante a definição do seu público alvo (cá entre nós, uma especialidade da WebTherapist: prospectar e definir claramente seu público alvo).

Agende seu atendimento agora mesmo e tire todas suas dúvidas sobre seu novo site!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *