Erro que Terapeuta comete em seu site: Formulários na Página Principal

O que é site responsivo e porque sua empresa precisa ter um
April 22, 2017
5 Sinais de que está na hora de refazer seu site
April 22, 2017

Erro que Terapeuta comete em seu site: Formulários na Página Principal

A navegação principal em seu site é importante.

Quando o usuário acessa sua página principal, esta deve ter links para cada página guiando-o através da informação de que necessitam. Isso significa que apenas os links mais importantes devem entrar nesta área da página. Somente as coisas que realmente servem para sua finalidade, ajudando o visitante a encontrar a informação de que necessitam.

Como você se sente quando acessa um site e já pedem para você preencher um formulário? ou responder perguntas?

Para muitas pessoas é ótimo já se cadastrar e enviar informações, mas para a maioria das pessoas, isso não ajuda no processo terapêutico. Ter uma janela pulando em sua frente a cada página que você navega é um tanto quanto estressante. Não dê aos visitantes do seu site outro problema.Eles já tem o suficiente.

Você pode ter pensado que colocar formulários em sua navegação principal te coloca à frente de todos ou mostra como você está informado.

No entanto, desculpe falar assim mas o site não é sobre você, não é para você, trata das suas soluções e ajuda os visitantes a descobri-las. Ajudar os visitantes é fazer com que eles saibam que nós temos empatia com seus problemas.

Sabemos o que eles devem estar passando e entendemos tão profundamente que oferecemos soluções de uma maneira fácil de entender, calma e pacífica.

As pessoas que visitam seu site de psicoterapia estão buscando ajuda, não papelada.

Seu site deve trabalhar para você sendo conduzido até a finalidade do seu atendimento. Parte do seu propósito é dar a seus clientes acesso fácil e conveniente aos formulários.

Se este for o caso, e você precisa ter uma página para formulários em seu site, há duas maneiras que pode ser feito graciosamente:

  • Um link no rodapé da página ao lado de outros links de utilitários como Política de Privacidade, Termos de Uso, Mapa do Site.
  • Uma página oculta que você pode direcionar as pessoas, conforme necessário, através de botões ou links ao caminhar pelo site. Esta opção funciona muito bem sendo um cadastro de seja bem vindo, para futuros contatos ou até mesmo compartilhamento de informações importantes.

Mantenha a navegação principal do seu site direcionando links para as informações que seus clientes estão pedindo.

Se você está cansado de passar horas configurando seu site, ou estudando coisas que nem te trazem a satisfação que você busca, perdendo tempo que você poderia estar estudando seu processo terapêutico e seus pacientes que é o que você realmente ama fazer…

Agende uma consulta com a WebTherapist, teremos um imenso prazer em fazer seu negócio estar online simples, rápido e prático, e melhor com quem entende de sites para terapeutas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *